Perguntas ou feedback? powered by Olark live chat software
x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
PT ES EN FR
Introduza um email válido
logo classictoys minha conta carrinho de compras newsletter   registar no site
inicioquem somosloja onlinecatalogo brinquedosonde comprarvideoscontactos
topo
lateral esquerda

 

 

 

 

Consulte os nossos manuais:

 

FAQ:

Clientes

P. Para encomendar preciso de me registar?
R.
Sim.

 

P. É Seguro comprar artigos da vossa loja online?
R.
Sim. Temos o nosso sistema de compras online a funcionar desde 2009. Existindo dúvidas entramos em contato consigo.

 

P. Quanto tempo demora para receber a encomenda?
R.
Para Portugal Continental 2 a 3 dias úteis, para as regiões autónomas e estrangeiro cerca de 7 dias úteis.

 

P. Qual é o meio de envio utilizado para entregar os artigos?
R.
Enviamos os artigos através de CTT Expresso, carrinha própria e outras empresas de transporte. Para as regiões autónomas utilizamos a via aérea.

 

P. O que fazer se não receber a encomenda?
R.
Entre em contato conosco através do telefone +351 22 944 64 30, pelo Fax +351 22 944 64 28 ou email geral@classictoys.com.pt e tentaremos resolver o problema.

 

P. Como posso pagar a encomenda?
R.
A encomenda poderá ser paga por transferência bancária, paypal ou à cobrança com cheque. Na nossa loja do armazém pode efectuar o pagamento através de multibanco.

 

P. Vocês fazem venda directa ao público em loja própria?
R.
Sim, no nosso armazém localizado na Zona Industrial da Maia I, Setor IX Arm.231 Maia.

 

P. Os vossos artigos têm garantia?
R.
Todos os nossos artigos seguem a legislação, dispondo o cliente de 30 dias para a devolução do artigo em caso de insatisfação desde que o artigo esteja em perfeitas condições de uso.

 

P. Posso encomendar um produto como presente para enviar para alguém?
R.
Sim, basta nos informar a morada do destinatário e pagar a taxa de 1,5 euros por produto e os portes de envio.

 

P. Enganei-me no artigo e já efectuei o pagamento. É possível alterar a encomenda?
R.
Sim. Deverá ligar para o telefone +351 22 944 64 30 e informar a alteração. Caso a encomenda ainda não tenha sido enviada a alteração é possível; se já tiver sido enviada a troca será só possível posteriormente.

 

P. Enviam para o estrangeiro? Inclusive para fora da União Europeia?
R.
Sim.

 

P. Existe a possibilidade de comprar a crédito na vossa loja?
R.
Não.

 

P. Qual a loja na minha cidade que vende os vossos artigos?
R.
Clique aqui.

 

P. Gostaria de receber a newsletter Classictoys. O que tenho de fazer?
R.
Preencha os dados no topo da nossa loja online.

 

Revendedores

P. Como posso ser vosso revendedor?
R. Fazer o registo no nosso site como revendedor e apresentar a certidão comercial da empresa que comercializa nesta área e ter estabelecimento ou outra forma de venda ao público, para ser validado como tal.

 

P. Quais são as minhas vantagens?
R.
Obtêm preços de revenda, obedecendo às condições de venda predefinidas que lhe serão enviadas após o contato.

 

P. Tenho um limite mínimo de compras?
R.
Não, mas pagará um custo de 5,01€ (com IVA incluído) de portes se o valor da encomenda for inferior a 150€. Existe um valor mínimo da primeira encomenda: 150€ com pagamento antecipado e preferencialmente por transferência bancária.

 

P. Como comprovo a minha actividade?
R.
Apresentando a certidão comercial da empresa e ter estabelecimento ou outra forma de venda ao público.

 

P. Posso apresentar um produto da minha autoria?
R.
Sim. As propostas serão avaliadas pelo departamento de novos produtos.

 

P. Os artigos têm um valor base, ou posso colocar o preço que entender?
R.
Aconselhamos um valor de preço ao público mas poderá colocar o preço que entender.

 

P. Posso ver o artigo ao vivo antes de o comprar em quantidade?
R.
Está convidado a visitar o nosso show room ou alguma loja que venda o artigo em questão.

 

P. Como posso solicitar a visita do vosso comercial?
R.
Basta que nos faça chegar essa informação por telefone: 22 944 64 30, fax: 22 944 64 28 ou correio eletrónico: comercial@classictoys.com.pt

 

P. Tem desconto de pronto pagamento?
R.
Sim 3%, preferencialmente por transferência bancária para o NIB 0033 0000 0000 0343803 97

 

P. Quais as condições gerais de pagamento?
R.
Pronto pagamento com 3% de desconto, preferencialmente por transferência bancária para o NIB 0033 0000 0000 0343803 97,ou pagamento a 30 dias, contra entrega de cheque pré-datado. Cheque emitido à ordem de SABER, Lda.

 

P. Posso levantar as mercadorias pessoalmente?
R.
Sim. Terá que se deslocar ao nosso armazém na zona industrial da Maia.

 

P. Qual é o prazo de entrega para Portugal Continental?
R.
2 a 3 dias úteis, após receção da encomenda no departamento comercial através do comercial da zona, por telefone: 22 944 64 30, fax: 22 944 64 28 ou correio eletrónico: comercial@classictoys.com.pt

 

P. Vivo nas regiões autónomas. Quais as condições de envio?
R.
Os envios para os Açores e Madeira serão suportados pela SABER - Classictoys até ao porto de embarque ou até às instalações do transitário indicado pelo cliente.

 

P. Os vosso preços já incluem IVA?
R.
Às nossas tabelas de preços de revenda acresce o IVA à taxa legal em vigor.

 

P. Política de reclamações e/ou trocas:
R.
No ato da receção da mercadoria deverá verificar-se o bom estado dos produtos. Qualquer reclamação deverá ser efetuada no prazo máximo de 5 dias úteis. Para efeito de eventuais trocas, os produtos deverão estar em perfeito estado de conservação.

lateral direita
lateral 2 esquerda lateral 2 direita

Sobre nós
Empresa
Parceiros
Ajuda
Loja Online
Termos e Condições
Contacte-nos
metodos pagamento

solidariedadeSolidariedade
Informações
personal electric vehicles

Armazém
Segunda a sexta

Das 09h00 às 13h00
E das 14h00 às 18h00

youtubetwitterfacebookAs nossas
páginas e vídeos


© 2016 Classictoys, Saber Lda. - Todos os direitos reservados.